Convênios com a União (Recebidos)

Para consultar as informações pormenorizadas sobre as transferências voluntárias recebidas pelo Estado de Rondônia a partir da celebração de convênios, termos, ajustes e/ou instrumentos congêneres, clique nos links abaixo:


CONVÊNIOS E OUTROS ACORDOS CELEBRADOS COM A UNIÃO

Estados, municípios, entidades sociais e instituições sem fins lucrativos podem assinar convênios com o Governo Federal, por exemplo, para desenvolver projetos, melhorar as ruas e executar outras obras de infraestrutura.
O Governo Federal mantém atualizadas as informações sobre os convênios. Os dados podem ser organizados por nome do município, concedente (quem cede o recurso) e convenente (quem recebe o recurso), vigência do contrato e por valores, além de outras opções:

Para visualizar os Convênios e outros acordos com o Governo Federal: acesse aqui

PAINEL DE GESTÃO DAS TRANSFERÊNCIAS – CONVÊNIOS E OUTROS ACORDOS COM A UNIÃO

Acesse informações detalhadas sobre parcerias da União realizadas a partir do Transferegov.br , tais como a modalidade da parceria, o valor contratado e liberado, o saldo e a situação. É possível personalizar o relatório desejado.

Para acessar: clique aqui

SIMEC – Transparência Pública – Obras FNDE

O acesso público ao Módulo Obras 2.0 do Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle possibilita ao cidadão acompanhar a execução dos recursos públicos transferidos pelo FNDE destinados à construção de creches, escolas e quadras poliesportiva.

Clique aqui para acessar a obra de seu município e localize no mapa o seu estado (UF).

PAINÉIS DE INFORMAÇÃO DO FUNDO NACIONAL DE SAÚDE

Os Painéis de Informações do Fundo Nacional de Saúde disponibilizam de forma intuitiva, informações de transferências realizadas para estados, municípios e prestadores de serviços do SUS. Uma ferramenta de consulta, informação e transparência sobre os recursos federais destinados ao Sistema Único de Saúde.

Clique aqui para visualizar os painés.

imagem gif carregando