APLICATIVOS E PORTAIS DO GOVERNO DE RONDÔNIA

Cidadão RO

Com o app Cidadão RO é possível registrar emergência, denúncias, acionar botão de pânico de violência doméstica e acessar inúmeros outros serviços prestados pela Polícia Militar. Uma das vantagens do aplicativo PMRO Cidadão é a possibilidade de acionar a Polícia Militar de forma mais rápida e efetiva, com envio da localização exata da ocorrência, fotos, vídeos e áudios sobre o incidente. Isso permitirá mais agilidade na comunicação e um maior detalhamento da ocorrência para auxiliar o Policial Militar no momento do atendimento. Não é necessário falar com um atendente, apenas registrar ou enviar os dados para a Polícia Militar, permitindo assim que pessoas com deficiência auditiva e palatal possam utilizar perfeitamente o aplicativo PMRO Cidadão.

Geração Emprego

O app Geração Emprego possibilita ao contratante (empresário) buscar por currículos sem cadastrar uma vaga, ou seja procede com a busca ativa. Com a busca, o App traz o perfil mais próximo por meio de uma identificação georeferenciada.

Geração Emprego para trabalhadores

O app Geração Emprego para trabalhadores, permite que o trabalhador tenha acesso à oportuniddes de emprego geograficamente mais convenientes, reduzindo custos de deslocamento. Permite, ainda, acesso a oportunidades de capacitação e serviços de CTPS Digital e Seguro-Desemprego.

Diário Oficial do Estado de Rondônia

O portal "Diário Oficial do Estado de Rondônia", integrante da estrutura da Casa Civil da Governadoria, e representativo da Imprensa Oficial do Estado de Rondônia, se constitui em instrumento oficial para as publicações e divulgações determinadas por Lei, de natureza pública, privada, e, outras de caráter oficial do Estado. As matérias encaminhadas para veiculação pelo noticioso oficial do Estado,-DIOF-, ocorrem exclusivamente por meio eletrônico, utilizando-se para tal a Plataforma de Publicações Eletrônicas-PPE, canal em que é ofertado um serviço moderno, ágil, seguro e eficiente, aliado à confiabilidade e autenticidade.

Escola de Governo

Site institucional - A “Escola de Governo” visa valorizar seus talentos e propagar conhecimento. Embasando seus princípios, a Escola tem como escopo, capacitar os servidores públicos em diversas áreas cognitivas, proporcionando assim a formação continuada, garantindo a qualificação e gestão de pessoas para atendimento das políticas de Governo, além de incentivar a atividade intelectual dos servidores.

INVEST Rondônia

O site “INVEST Rondônia” é uma plataforma que integra e transmite dados referentes aos potenciais econômicos do Estado, voltado à promoção comercial e atração de investimentos. Os serviços de interesse são voltados aos cidadãos interessados em empreender ou desenvolver negócios nos setores econômicos estaduais, visto que o site disponibiliza informações estratégicas e dados para este público através de documentos para download, vídeos e artigos, além de hospedar a Infraestrutura de Dados Espaciais - IDE. Da mesma forma, o canal serve como publicidade a informativos, campanhas e avisas relevantes.

Observatório Estadual de Estatística

O programa tem como objetivo possibilitar a consulta a diversos dados estatísticos do Estado de Rondônia das mais variadas áreas de interesse. São informações periódicas de diferentes fontes e períodos, são produzidos boletins técnico com informações organizadas e estruturadas em um documento contendo assuntos relevantes e de interesse público.

Portal da AGEVISA-RO

O Portal da AGEVISA” é um Portal que integra e unifica as informações de saúde de interesse do cidadão como notícias referentes a Vigilância em Saúde.

Portal do Cidadão

Portal centralizador de serviços do estado ao cidadão

Portal do Governo

Portal do governo de Rondônia, que publica as ações do Estado

Portal Institucional

Portal oficial da Emater-RO, administrado pela emater, e que contém informações inerentes às atividades desenvolvidas e informações do setor agropecuário

Portal do IDARON

Portal oficial da IDARON, onde estão disponíveis informações à sociedade sobre as atividades da Agência, bem como legislações, organograma, transparência, contato, endereços, serviços ao produtor, entre outros.

Portal da Transparência do DER

Portal contendo as informações para contato com os setores do DER, convênios, licitações, contratos, obras e serviços, veículos, prestação de contas TCE, concursos, carteirinhas de idosos e deficientes, execução orçamentária, dívida ativa, despesas, viagens e diárias, compras e pagamentos.

Portal do Servidor

Portal do Servidor 3.0 É um sistema onde o servidor solicitará serviços de RH, um sistema onde o servidor visualizará informes e orientações, um sistema web onde o servidor visualiza suas informações pessoais, um sistema que facilita a busca de orientação de serviços de RH e é um operador de serviços.

Portal Organograma

Portal do Organograma Oficial do Estado - Site Público para Consulta de Informações do Organograma

Portal Tudo Aqui

Portal que fornece informações referente ao tudo aqui

Portal da Transparência - CAERD

O Portal da Transparência integra as informações administrativas, operacionais e comerciais da Caerd, mostrando a transparência das ações da Cia de acordo com as normas dos Órgãos Reguladores do Estado de Rondônia.

Portal do NEIFRO

Portal desenvolvido para o Núcleo Estadual para o Desenvolvimento e Integração da Faixa de Fronteira de Rondônia, O Portal NEIFRO tem como principal intuito divulgar projetos nas áreas de fronteira do estado com o intuito de elevar o nível socioeconômico da região de fronteira, através da implementação de projetos voltados para área de saúde, segurança, infraestrutura, educação, sustentabilidade ambiental, entre outros.

Portal de transparência da Procuradoria Geral

Portal contendo informações para contato com os setores da PGE, licitações e contratos, relatórios e publicações (balanços e contas, RPVs pagas, honorários sucubenciais, procedimentos operacionais padrão), informações sobre editais de licitações, concursos internos e consultas públicas, contato de atendimento corregedoria e ouvidoria.

Portal da Dívida Ativa

Agendamento de atendimento da Dívida Ativa, orientações sobre emissão de boletos para pagamento da dívida, solicitação de carta de anuência após quitação da dívida.

Rondônia Tem Tudo

Desenvolvido com intuito de mostrar ao rondoniense o potencial cultural e as potencialidades turísticas presentes nos municípios do estado. O site tem por objetivo centralizar todos os atrativos turísticos do estado, bem como roteiros que os turistas podem está realizando e também descontos e vantagens para os servidores. O Rondônia tem tudo é uma plataforma que aumenta o fluxo turístico, melhora o direcionamento dos pontos turísticos, valorização patrimonial, aumento da economia e alavanca o governo atual. E possui o diferencial de valorizar o servidor, apresenta o roteiro turístico, oferece vantagens e descontos e provoca interesse da iniciativa privada em investimento. O Programa Viaja Mais Servidor visa incentivar Servidores Públicos Rondonienses a viajarem pelo estado, como política de incentivo e expansão dos Destinos Turísticos de Rondônia, promovendo e proporcionando oportunidades de viagens e de usufruto aos benefícios das atividades turísticas, como forma de fortalecimento ao setor em Rondônia, contemplando parcerias com associações competentes do segmento, em consonância às empresas do setor privado.

Site CAERD

Site das atividades da CAERD, contendo informativos, campanhas e avisos relevantes, bem como dispõe os serviços ao cliente através dos aplicativos de auto atendimento e os serviços de Ouvidoria.

imagem gif carregando